A criação da minha identidade corporativa: um passo essencial para o crescimento.

by / Terça-feira, 12 Junho 2012 / Published in Marketing
 
As marcas pessoais estão a ganhar cada vez mais importância. A exposição mediática a que, atualmente, estamos sujeitos, torna fundamental uniformizar uma imagem/identidade que corporize aquilo que somos e o que queremos transmitir ao público com o qual comunicamos.
Nesse sentido, decidi criar uma identidade que transmitisse os valores nos quais assenta a minha forma de estar e comunicar: Honestidade, Paixão, Dedicação, Sinceridade e Profissionalismo.
Para criar a minha identidade corporativa havia uma escolha óbvia: o João Bem. Conheci-o na pós-graduação em Marketing Digital do IPAM, e face aos trabalhos por ele desenvolvidos para outras organizações, percebi que o João era a pessoa certa para o que pretendia.
Deixo aqui o testemunho do João Bem sobre a criação da minha identidade corporativa:
“Energia, paixão e entrega são as palavras chave do projecto de criação da identidade corporativa do Consultor de Marketing Marcos Castro.
A identidade foi criada para destacar os valores do Marcos Castro enquanto especialista em Marketing Desportivo.
A tipografia tem o rigor geométrico, pequenos toques de modernidade e irreverência. A cor escolhida foi um azul próximo aos tons quentes que dá o destaque pretendido. A marca foi desenvolvida sobre a inspiração dos emblemas de clubes desportivos.
A nova imagem corporativa reflecte a energia que Marcos Castro coloca no seu dia-a-dia.”

Deixe uma resposta

You must be logged in to post a comment.

TOP UA-37139526-1
Read previous post:
Marketing 2.0 para Desporto – I Ciclo de Conferências Desportivas, organizado pela Penafiel Activa

Convido-vos a estarem presentes no próximo dia 29 de Junho, às 21h00, na conferência de Marketing 2.0 para Desporto, formação...

Close