A importância de acreditarmos em nós (a propósito da vitória do Sporting)

by / Quinta-feira, 15 Março 2012 / Published in Artigo Opinião, Artigos, Gestão
Este post é feito após a vitória do Sporting na eliminatória frente ao Manchester City, na Liga Europa. Uma equipa/organização que este ano já por diversas vezes foi apedrejada e criticada, consegue eliminar uma equipa que na anterior eliminatória tinha deixado pelo caminho o FC Porto, actual campeão da Liga Europa. Do inferno ao céu, o actual momento do Sporting é paradigmático das diferentes fases que atravessamos na nossa vida. Umas vezes estamos lá em cima, outras vezes nem por isso. Mas há algo que nos deve mover, sempre: o acreditarmos em nós, nas nossas competências e qualidades. É o trabalharmos para sermos cada vez melhores e atingirmos níveis de desempenho mais elevados.
É por isso que trabalhar no desporto é apaixonante. É por isso que lidar com a incerteza diária do resultado do produto com o qual trabalhamos nos obriga, constantemente, a procurar formas de maximizar a nossa performance. Eu acredito que somos capazes!

Deixe uma resposta

You must be logged in to post a comment.

TOP UA-37139526-1
Read previous post:
1º Simpósio Virtual de Gestão Desportiva

Realiza-se esta quarta-feira, dia 14 de Março, pelas 15h00, o 1º Simpósio Virtual de Gestão Desportiva. O evento é organizado...

Close