Vencedor da competição de branding e promoção da Hockey World League Round 1

by / Sexta-feira, 28 Dezembro 2012 / Published in Distinções, Eventos, Marketing, Marketing Desportivo, Marketing Digital

Portugal foi distinguido pela Federação Internacional de Hóquei como a melhor organização em termos de branding e promoção das 15 Round 1 que se realizaram um pouco por todo o mundo (Estados Unidos às Ilhas Fiji, Qatar, República Checa, Trinidad e Tobago, Gales, Gana, Singapura, Malásia e Áustria).

Como responsável pela área e media officer do evento, o meu orgulho é enorme, como devem imaginar. Sermos reconhecidos mundialmente pelo trabalho realizado não é algo que acontece todos os dias.

Notícia completa em www.fphoquei.pt

“A FPH venceu a competição lançada pela FIH para distinguir a melhor organização em termos de branding e promoção da Round 1 da World League.

Portugal foi a escolhida entre as 15 organizações que se realizaram por todo o mundo, desde os Estados Unidos às Ilhas Fiji, Qatar, República Checa, Trinidad e Tobago, Gales, Gana, Singapura, Malásia e Áustria.

Na carta endereçada à FPH, Leandro Negre, Presidente da Federação Internacional da modalidade, destaca o profissionalismo e paixão colocados na organização do evento, que resultaram num impacto mediático sem precedentes.

Relativamente ao branding do evento é referido todo o material promocional realizado, desde as t-shirts aos diversos banners utilizados no campo de jogo e na produção de conteúdo, como entrevistas, assim como um outdoor gigante à entrada de Lousada na saída da A4. Relativamente à promoção, foram utilizadas todas as ferramentas disponibilizadas pela FIH, como flyers e cartazes, que foram distribuídos em escolas e no local do evento, sendo de realçar a fantástica comunicação realizada recorrendo às redes sociais, nomeadamente o Facebook, YouTube e Twitter, que impactou cerca de 40 mil pessoas.

Ao sucesso desportivo – Portugal qualificou-se para a Round 2, junta-se agora o sucesso organizativo. A FPH gostaria de agradecer a todos os que colaboraram no evento – patrocinadores (Câmara Municipal de Lousada, AMI, BDO e VALPI), voluntários, oficiais e atletas, e o tornaram num momento histórico para a modalidade e para o desporto nacional. Bem hajam!”

Subscreva a newsletter: http://bit.ly/newsmarcoscastro

Deixe uma resposta

You must be logged in to post a comment.

TOP UA-37139526-1
Read previous post:
As plataformas de compras colectivas como ferramenta de marketing desportivo

A Liga Americana de Basebol fechou esta semana uma parceria com a Groupon, o conhecido site de compras colectivas. Seja...

Close